domingo, 11 de outubro de 2009

De novo Ronaldo,

Acho que só mesmo Ronaldo Fenômeno pra me inspirar a voltar a escrever por aqui. Mas o fato é que assistindo a partida de ontem reforcei minha opinião a respeito do cara. O cara realmente "É O CARA". Impressionante, mas ele com vontade de jogar futebol, não tem pra ninguem. Na partida de ontem, independente do golaço que fez de fora da área, e da jogada magistral para o segundo gol, anotado por Elias, o Fenômeno chamou para si a responsabilidade do jogo. Sepostou alí um pouco a frente do grande círculo e comandou a partida. Foi o verdadeiro maestro da orquestra alvi negra. Voltou pra ajudar a defesa, desarmou, fez lançamentos e principalmente, jogadas desconcertantes, daquelas que só os escolhidos conseguem fazer.
Ele está gordo? Está. Está fora de forma? Está. Barrigudo? Também. Mas eu pergunto e daí??? Ronaldo é gênio, e mesmo fora de forma desequilibra a partida.
Cá pra nós, que ninguem nos ouça. "Ronaldo, vá tomar sua cervejinha gelada, aprecie sua feijoada. Teu futebol genial supera tudo isso.
Tô contigo e não abro.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário